IPCEP realiza acolhimento institucional de novos colaboradores

11 de fevereiro, 2022

Integrar um novo funcionário ao time é uma ação indispensável para garantir um maior engajamento emocional ao novo trabalho. Também chamado de onboarding, a integração de novos funcionários é o processo que visa estimular o sentimento de pertencimento do recém-contratado, fazê-lo se sentir parte do time.

No dia 11 de fevereiro de 2022, o Instituto de Psicologia Clínica Educacional e Profissional (IPCEP) realizou acolhimento institucional de novos colaboradores que atuarão como Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico e Maqueiro no Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h. A Analista do Núcleo de Educação Permanente, Enfermeira Karen Cristine Godoy Moraes Cítera, e os Técnicos de Segurança do Trabalho, Fernanda Caldeira e Mário Campos, recepcionaram os profissionais.

Promover a informação e o bem-estar do profissional, de forma a integrá-lo de acordo com a Missão do IPCEP e do Complexo Estadual de Saúde da Penha, é o grande objetivo do acolhimento do colaborador recém-admitido.

O IPCEP tem como missão prover ações e serviços para a atenção integral da população (assistência social, educação e saúde), com qualidade e celeridade, por meio de redes resolutivas de atenção e cuidado, e considera o capital humano o seu maior patrimônio.

 

Fontes: Coordenação do Núcleo de Educação Permanente (NEP) e Departamento Pessoal/Recursos Humanos do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.