IPCEP e Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha fazem homenagem aos colaboradores mais elogiados na Ouvidoria

29 de outubro, 2021

Dedicação, responsabilidade, humanização e reconhecimento profissional. Por esses e outros motivos, o IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha fizeram, no dia 28 de outubro, durante a reunião “Boa tarde, Diretor!”, uma homenagem aos colaboradores mais elogiados no mês de setembro de 2021. O setor de Ouvidoria listou os profissionais que tiveram os nomes mais citados por usuários do SUS, que incluem pacientes e acompanhantes.     

O Certificado Ouvidoria – Boas Práticas Merecem Elogios é entregue mensalmente e, no final do ano, os dois funcionários mais citados, um homem e uma mulher, serão contemplados com a placa “Prêmio Ouvidoria 2021”, na cerimônia de aniversário do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Em setembro de 2021, foram 82 colaboradores citados e a mais elogiada foi Elaine de Oliveira Guedes, Técnica em Enfermagem da UPA Penha 24h. Os Certificados foram entregues pelo Diretor Geral, Dr. Paulo Ricardo Lopes da Costa, pelo Diretor Administrativo, José Paulo Teixeira Azevedo, e pela Diretora Médica do IPCEP, Dra. Flávia Nobre.

Na soma do melhor de cada um, estamos construindo o HEGV e UPA Penha 24h que todos nós queremos. 

Fonte: Ouvidoria do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.