Indicadores da Neurocirurgia e do CTI Pediátrico são apresentados no “Boa tarde, Diretor!”

30 de dezembro, 2021

As Equipes da Neurocirurgia e do CTI Pediátrico do Complexo Estadual de Saúde da Penha realizaram no dia 23/12/21, quinta-feira, no auditório do HEGV, a apresentação dos Indicadores do mês de novembro no “Boa tarde, Diretor!”, reunião semanal da Direção e Coordenadores do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h.

Falaram pela Neurocirurgia, o Coordenador Médico, Dr. Leonardo Antunes Miguez; a Coordenadora de Enfermagem, Enfermeira Marianna Damasceno; a Coordenadora de Fisioterapia, Fisioterapeuta Laudicea Henriques da Silva; a Coordenadora de Nutrição, Nutricionista Cristieli Aureliano Soares; a Coordenadora de Serviço Social, Assistente Social Kelly Cristina Ferreira; a Coordenadora de Fonoaudiologia, Fonoaudióloga Débora Lopes; e a Coordenadora de Psicologia, Psicóloga Christiane da Cunha Marques.

Participaram da explanação do CTI Pediátrico, o Coordenador Médico, Dr. Daniel Hilário; a Coordenadora de Enfermagem, Enfermeira Karen Priscila Gandra Gomes; a Coordenadora de Fisioterapia, Fisioterapeuta Beatriz Esteves Nogueira; a Coordenadora de Fonoaudiologia, Fonoaudióloga Débora Lopes; a Coordenadora de Psicologia, Psicóloga Christiane Marques; a Coordenadora de Nutrição, Nutricionista Cristieli Aureliano Soares; e a Coordenadora de Serviço Social, Assistente Social Kelly Cristina Ferreira.

A cada encontro do “Boa tarde, Diretor!”, conforme escala da Direção, Coordenadores e Equipes realizam exposições de suas áreas de atuação, que visam contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram metas quantitativas e qualitativas, bem como de produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente às unidades de saúde.

 

Fonte: Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos: IPCEP.