Equipe do Serviço de Engenharia Clínica e da Emergência Adulto fazem apresentação no “Boa tarde, Diretor!”

17 de dezembro, 2021

Os Indicadores do mês de novembro/21 e um relatório do Serviço de Engenharia Clínica do Complexo Estadual de Saúde da Penha foram apresentados no “Boa tarde, Diretor!” do dia 16 de dezembro, reunião semanal da Direção e Coordenadores do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h. Participaram da exposição a Diretora da Hosp Med, Bárbara Santos; o Engenheiro Clínico, Emerson Amâncio; e o Coordenador Administrativo, Felipe Papera.

Na sequência, a equipe da Emergência Adulto tornou conhecido os números dos Indicadores do décimo primeiro mês do ano. Comunicaram ao público presente o Coordenador Médico, Dr. Clavio Luiz Ribeiro Filho; a Coordenadora Médico Adjunta, Dra. Daniella Maria Hermida; a Coordenadora de Enfermagem do Bloco Pediátrico e da Emergência Adulto, Enfermeira Kelly Cristini Silva de Souza Barros; a Coordenadora de Fisioterapia, Fisioterapeuta Laudicéa Henriques da Silva; a Coordenadora Adjunta de Fisioterapia, Fisioterapeuta Beatriz Nogueira; a Coordenadora de Fonoaudiologia, Fonoaudióloga Débora Lopes; a Coordenadora de Psicologia, Psicóloga Christiane Marques; a Coordenadora de Serviço Social, Assistente Social Kelly Cristina da Silva; e a Coordenadora de Nutrição, Nutricionista Cristieli Aureliano Soares.

A cada encontro do “Boa tarde, Diretor!”, conforme escala da Direção, Coordenadores e Equipes realizam exposições de suas áreas de atuação, que visam contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram metas quantitativas e qualitativas, bem como de produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente às unidades de saúde.

 

Fonte: Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos: IPCEP.