Colaboradores participam de curso sobre Excelência no Atendimento Telefônico

9 de setembro, 2022

Com o objetivo de desenvolver competências e habilidades para o atendimento ao público no Complexo Estadual de Saúde da Penha, conhecendo suas rotinas e procedimentos, bem como dominando conceitos de empatia, de apresentação pessoal e de etiqueta, o IPCEP e a Direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h realizaram no dia 06 de setembro, em três encontros, o Curso “Excelência no Atendimento Telefônico”.

O Jornalista Jorge Oliveira, Assessor de Comunicação e Eventos, apresentou aos colaboradores e estatutários o Processo de comunicação e os tipos de linguagem, Como prestar um bom atendimento, Recepção, Postura, Apresentação pessoal, Ética, Moral, Alteridade e a Padronização do atendimento telefônico no HEGV e na UPA Penha 24h.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos: IPCEP.

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