Colaboradores do Complexo Estadual de Saúde da Penha participam de Treinamento de Norma Regulamentadora NR-32

21 de outubro, 2021

O Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e o Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Complexo Estadual de Saúde da Penha realizaram nos dias 18, 19 e 20 de outubro Treinamento de Norma Regulamentadora NR-32 para os colaboradores do Hospital Estadual Getúlio Vargas e da UPA Penha 24h.

A capacitação foi realizada no auditório do HEGV e teve como instrutores os Técnicos de Segurança do Trabalho Karen Cristine, Fábio Rodrigues e Rafael Melo.

A NR-32 tem por finalidade estabelecer as diretrizes básicas para a implementação de medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores que atuam nos serviços de saúde, bem como daqueles que exercem atividades de promoção e assistência à saúde em geral.

O IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha buscam sempre qualificar sua equipe para melhor atender a todos que utilizam seus serviços, agregando mais humanização em todas as práticas existentes no HEGV e na UPA Penha 24h.

Fontes: Ministério do Trabalho/Segurança e Saúde no Trabalho/Norma Regulamentadora No. 32 (NR-32); e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.